0

Arte Ouro e os Cookies: coletamos dados estatísticos para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência.

Política de Troca e Devolução

A política de troca obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você adquira ou receba um produto e deseje trocá-lo, conforme regras e prazos detalhados na Política de Troca e Devolução da Arte Ouro, o mesmo poderá ser trocado dentro do prazo limite de 7 (sete) dias, contados a partir da data de entrega do produto e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Comunicação prévia à nossa equipe de atendimento, através do e-mail [email protected];
  • O produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, ainda que esteja aberta;
  • Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto, a troca não será realizada;
  • Em qualquer tempo, não é permitido a troca de joia feita sob encomenda ou joia que tenha sido objeto de reforma, gravação ou modificação;
  • Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Arte Ouro;
  • Só será permitida a troca por outros produtos em estoque na loja;
  • Para casos de estorno, o item a ser devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito uma avaliação do produto, que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. Obs.: O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. (Verificar com a operadora de cartão)

Importante:  Caso a troca seja feita por produto de valor inferior ao valor do produto devolvido, o cliente receberá um voucher com o crédito da diferença para compras futuras. Ver com o site bis 2 bis a possibilidade de uma forma segura disso ser possível. OK

Caro cliente, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto Avariado

- Produto em desacordo com o pedido

Obs.: Caso já tenha recebido, solicite a devolução em até 24h, contadas do recebimento do produto.